Casório?!

Enfim, terminei de ler mais esse livro da Marian Keyes!

Ok, digamos que não foi bem o que eu esperava. Aliás, o final foi COMPLETAMENTE previsível. Não posso falar do livro inteiró porque não sei se todo mundo leu, mas achei que a hitória deixou MUITO a desejar. São mais de 700 páginas, fica enrolando um bocado pra no final ser o que eu eu achava que era desde antes da metade do livro. Eu não sei se por ter lido 2 livros da mesma autora anteriormente eu acabei "pegando o jeito" e sacando, ou se realmente faltou algo!

Melancia, para mim, foi o melhor. A história é muito boa. É daqueles livros que você não quer parar de ler. Tanto que a Nessa acabou comprando o Los Angeles, que eu embalei logo em seguida do Melancia. Na verdade, logo após o melancia eu li o "Sheila" e não gostei. É legalzinho, tem seus atrativos, mas eu estava sedenta por "algo mais" que era o que eu tinha encontrado no Melancia.
Quando terminei o Sheila e comecei o Los Angeles quase tive um treco. Perfeito... Tão maravilhoso quanto o Melancia. Surteiiiii quando percebi que se tratava da MESMA família do Melancia, enfim... Queria mais, e mais, e mais...
Até que a Nessa (meu anjo biblioteca, hehehe) apareceu com o Casório?!. Acho que é aquela velha história de esperar demais de um livro. Na real comecei tão empolgada quanto os outros, mas desanimei quando percebi que história tomava um rumo diferente, e que não se tratava mais da mesma família.
Enfim, agora estou "loucamente louca" para ler os outros livros dela. Louca, louca.
Ainda estou no "quero mais e mais e mais" do depois do Los Angeles.

Ok... Mudando de saco pra mala.

Viram que o rafinha ganhou o BBB?? UEBA! Fiquei feliz pelo resultado, mas achei a final muitoooo sem graça. Acho que eu estou esperando demais das coisas ultimamente.


paixão de adolescente:

Ao examinar o sangue de dezenas de voluntários, a psiquiatra italiana Donatella Marazziti, da Universidade de Pisa, descobriu alterações hormonais no corpo dos apaixonados.

"A mais interessante descoberta que tivemos foi a dos níveis de testosterona. Nós descobrimos que esse hormônio vai em direções diferentes em homens e mulheres. Os homens apresentam diminuição nos níveis de testosterona enquanto as mulheres tendem a ter aumento nos níveis de testosterona na fase inicial da paixão", revela Donatella Marazziti.

Essa espécie de equilíbrio hormonal ajuda na aproximação. Com menos testosterona, os homens ficam menos agressivos na hora de se apaixonar. Já as mulheres, com níveis mais altos do hormônio, se tornam mais confiantes na hora da conquista.

Todas essas alterações químicas e hormonais em nossos corpos duram entre seis meses e três anos. Seria esse, então, o tempo da paixão?

No início, temos feniletilamina, dopamina e norepinefrina, que nos deixam com uma overdose natural. Seria como se tivéssemos tomado muitas anfetaminas naturais", esclarece a psicóloga Lídia Weber, da Universidade Federal do Paraná (UFPR).


Enfim... É isso...

2 dias pra minha Julinha nascer!!! Torçam pela gente!!!

beijossssss

Comentários:

/
 
© 2009 | Nes-CaL - Sem energia e sem gosto | Por *Templates para VOCÊ*