I´m Back!

Mais de um ano sem passar aqui. Wow... O tempo realmente passa rápido demais.
Eu sempre falo pra Nes, que tenho vontade de postar aqui novamente... E ela, idem. O problema é sempre nossa vida corrida!
Mas eis que sobra um tempo. Sinto falta de escrever aqui.. Porque aqui, humm.. digamos que eu consiga ser eu mesma. Não que eu não seja em outros lugares (nem que use máscara, só aquelas pra dormir mesmo), mas como "profissional emergindo" em uma sociedade, tenho que manter a postura (sem sair do salto). Mas quem é que nunca sai do salto?
Por que nossa imagem é tão importante? Por que não podemos ser nós mesmos e ponto final? As vezes isso me faz pensar (porque outras coisas não fazem, hahaha). Fico filosofando...
Não digo só de mim, mas de todo mundo. Hoje com tantas mídias sociais... O importante é ser a (o) mais bonita, a mais legal, a mais simpática, ter mais seguidores, ter mais amigos... E o que isso quer dizer, afinal?
Ser popular e não ser ao mesmo tempo? Grande convergência de opinião, não acham?
E os talentos? Os verdadeiros talentos? São pouco reconhecidos em meio a onda de "postura" que talvez, nem exista.

O que aconteceu com "ser espontâneo"?

Ouço tanto dizerem que não existe diferença entre "vida real" e "vida de internet", mas, ouso dizer que existe, sim. Pode não ser completamente... Mas que existe, existe.
Ouso mais ainda em dizer que a internet, para mim, não passa de um Big Brother. Independente do que você faça, o importante é que você sabe que vão te ler.Vão te ver. Ninguém se expôe a toa. Ninguém escreve por escrever, porque se assim o fizesse, pegaria seus cadernos de anotações.

E eu? Continuo nesse conflito louco...
Adoro a internet e todos os benefícios que ela me traz.
Adoro poder entrar em contato com pessoas que eu nunca vi.
Em momento algum disse que internet era ruim... Vejam bem. Só tento ser o mais eu possível em tudo o que eu faço. Com certeza decepcionamos menos pessoas assim.
Tentem ser mais vocês também.

Comentários:

/
 
© 2009 | Nes-CaL - Sem energia e sem gosto | Por *Templates para VOCÊ*