Ok, ok... Me empolguei!

Primeiramente quero agradecer às duas leitoras do blog!! Yayyyy!!!
Brigadão, meninas.

"Segundamente" quero falar um pouco de cultura inútil, porque é bom e faz bem.
Gente, o que que é aquela XL do BBB???
O que que o povo ta fazendo deixando-a lá?

Me desculpe quem gosta dela, mas sinceramente, a "bicha" é uma anta!!! É grossa pra caralho, com certeza trabalhava de prosti não muito legalmente lá fora e convenhamos: é burra!!!!
Muito burra.

Será que o povo se identifica com ela?
Ela não sabe escrever... Não sabe falar...

Dai você me diz que as vezes as pessoas não tem oportunidade de estudo, que não posso julgá-la sem ao menos conhecê-la e blá blá blá.
Oras bolas, não me venha com moralismos.

Sim, há muitas pessoas que não têm oportunidade de estudo, mas que são muito inteligentes. Para mim, não saber escrever e principalmente falar a própria língua é ato de descaso e BURRICE!
Hoje em dia temos intenet que nos dá acesso a muita informação. Se não estudou mas vai atrás de aprender, aí sim... É uma pessoa inteligente... Uma pessoa esforçada.
Ahhhh, não tem internet???

E as bibliotecas? E livros???
Oxeeee!!!
Não... Não há desculpas.

Morou fora por tanto tempo e blábláblá!!! Ohhhhhh, please!!!!!!
Outra tentativa de justificativa infundada. Olha, 4 anos morando em outro país não faz a pessoa esquecer o que já sabe! Minha irmã mora há muito mais tempo "longe" e nem por isso virou "anal-fabeta".

Não satisfeitos?

Trecho retirado do blog da própria, no site do BBB -
http://diariobbb8.globo.com/gyselle/

"oi gente bom dia…eu tentei mas nao dei senti muito frio estva com um sortinho muito curto,foi muito dificil para mim resistir ao frio ,fique mal….quero dizer para vcs qu esej ao que deus quizer eu..."

OU

"oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii bom dia? gente o que vcs que que eu diga;-)..."

Sinceramente, Gy... "A gente não queremos que você diga NADA, minha frô"!!!

Ah, e tem mais:

"hontem" e "oje"

Ai, gente... Eu "si" acabo!!!

Desculpem o bost post revolta, mas é que eu fico "P" da cara!!!

Então, assim sendo... Sorte ao Rafinha!!!!!!!!

=****
Beijocas e até amanhã

1 Comentário:

Rachel disse...

Sorte ao Rafinha! E isso porque eu só assisti um episódio dessa temporada inteira de BBB...
Mas ó! Sabe "quens" eu vi hoje?! O Justin e a Flávia!
Claro que eu não sabia quem era, mas eu vi eles na lanchonete da Globo e pensei que tinham cara de BBBs. Nada que um pouco de fuçassão na net não me contasse...
Lembrei de vocês na hora! rs
Saudades, minhas queridas do sul!
E isso inclui a Julia também, viu? =]

/
 
© 2009 | Nes-CaL - Sem energia e sem gosto | Por *Templates para VOCÊ*