E eu tava lá sentada...

... no aeroporto esperando meu vôo atrasado e pensei: NES-CAL!

Caraaaaaaaaaaaaaaio, faz muito tempo que não atualizamos isso aqui!
E esta foi minha maior maldade até agora!

Desculpem, juro que não foi intencional. Sabe como é... minha vida de estudante/cantora/dorminhoca é bem atribulada.

É... não!

Eu prometi várias vezes que viria aqui postar. Mas não vim. Por preguiça.
Fala sério? O que não é a preguiça, né?
Aí, fui procurar a definição de preguiça...
Hmmm, o animal... naaaah, num é esse. Vamos pra preguiçoso, então!

Que ou aquele que não gosta de trabalhar, que tem aversão a qualquer esforço; indolente, mandrião.

Mas que beleza, hein? Me senti mal depois dessa e decidi que não quero mais ser preguiçosa.



Bora pro próximo assunto em pauta:
SEX AND THE CITY!

Sex and the FUCKING City!
Ô, seriado delicioso que me mostra o quanto nós, mulheres, somos fantasticamente burras e (in)dependentes. Surpreendo-me a cada episódio com tamanha semelhança entre minha pessoa e Carrie Bradshaw. Principalmente, por causa do Mr. Big. Afinal, não sou tão sofisticada, nem entendida do assunto quanto Carrie. Mas, enfim, tô me sentindo Carrie... então, vamos lá?

Por que nós, mulheres, caímos feito patas quando nossos Mr. Bigs da vida - sempre tão sacanas - fazem um pequeno gesto fofinho que nos fazem esquecer de todas as cagadas besteiras anteriores?
Será que somos masoquistas? Será que este sofrimento é necessário?
Será que nunca vamos parar de sofrer? Será que nunca vamos acertar?

Ô, NHACA, viu?!

O mínimo de compreensão, homens das nossas vidas!
Vocês conseguem nos enlouquecer com um simples "bom dia!".

Qual será a maneira de contornar isso? Ignorar bastante?
Dêem-nos uma luz nos comentários. Dêem-nos uma luz.
Ó, Deus RÁ-RU! HAUHUAHUAHUA!
Minha novela mexicana.

Ok, parei! Foi sem graça, eu sei...

Opa, chamaram o Sr. Emerson Branco! Antônio José Batista! Imar Bandeira! Ronaldo Linhares!
Não, não me chamaram... Vôo continua atrasado.



Gente, tô sem assunto! Acho que vou... Tô entediada e minha bunda meu popô tá quadrado de ficar aqui no chão gelado da sala de espera...

Ah!

Amanhã vou tentar o Ídolos, na Record! Torçam pra que eu passe! Quero muito, muito, muito!


Que saudades que eu tava de falar merda coisas inúteisinteressantes aqui.

Beijocas, minhocas.
=*********************

Comenteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeem!

2 Comentários:

by bateriagirl disse...

e eu tô aqui sentada...
=P

ouvindo your love is a lie.. over and over again...

adoro sex and the city e eu queria tanto matar o Big em alguns casos.. mas no final, ele indo atras dela em Paris.. existe esperança pra gente ainda!!
=]

boa sorte amanha!
bjos

Carol disse...

Puta que pariuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

Eu matoooooooooooooooooooooooo!!!!!!!!!!!!

/
 
© 2009 | Nes-CaL - Sem energia e sem gosto | Por *Templates para VOCÊ*