Retire seu título aqui.

Estou com ciúmes.

Não, hoje meu post não é a respeito da mesma revolta de sempre, e sim, dos comentários!!!

Pô, quando eu posto ninguém comenta(tá, as vezes comentam, mas eu tenho que fazer um drama, da "lixenxa" - by Thuthu)!!!!
Tudo bem que ultimamente eu também não ando lá aquelas coisas, masssss, cadê a soliedaridade de vocês???
Oxeeee!!!!!

Tô de mal.
Afinal... "To" não se usa acento circunflexo, né?! Mas eu acho tãoooo estranho sem.
Enfim, voltando ao assunto: quero comentários. Eu sei de gente que lê (né, Dani vi!?), se mata de rir as nossas custas (e desgraças) e nem deixa um mísero comentariozinho.
Gente, reconhecimento do público é o que há!!!

Ah, e para quem não reparou, nossa enquete terminou!!!! Eis o resultado:
90% dos leitores dizem que devemos escrever para sempre!!!
10% dos leitores acham ótimo!!!

Entãoooooo!!! Tudo bem que 90% equivale a 10 votos 2 foram meus, mas abafaaa então quer dizer que temos, no mínimo, 5 leitores, estes que não COMENTAMMM.

Tá, parei com a revolta e decidi postar uma coisa que vem martelando minha cabeça há dias.
Como funciona o palito de fósforo? (é, eu passo horas do meu dia tentando descobrir coisas, significados e origens das palavras, podem rir...Aliás, que palavrinha estranha "fóforo". Tentem repetí-la alumas vezes. estranho!!!!).

Palitos de fósforo não têm fósforo na cabeça!!A cabeça é feita de um material combustível com textura, capaz de gerar a fricção necessária para fazer uma faísca. O fósforo mesmo, está na embalagem!
A construção é essa para aumentar a segurança do palito. Os primeiros palitos de fósforo possuiam fósforo na cabeça e, por conta disso, precisavam ser armazenados em um embalagem herméticamente fechada.Afinal, era só sacudir do jeito errado e o fósforo soltava a faísca e queimava toda o estoque! Por isso, a solução para esse problema foi separar o gerador de faísca do combustível. Então ficou assim, o palito com o combustível e a embalagem com o fósforo! Existem palitos de fósforo que acendem em qualquer lugar, e estes, possuem fósforo na cabeça, mas são considerados explosivos pelas regulamentações internacionais.


Eeeeee!!! Resolvido, então, o "problema".

Quem gostou bota a mão aqui!!!! (Ou comenta, né!?!)

Beijos beijos e... Beijos!!!!

4 Comentários:

Vanessa disse...

o/
Meeeeeeeeeeeeeeeeeeu, tô ou to passando mal de tanto rir!
ahuahuahuuahhua
Sério! Meu! Minha li-mão... vc é o orgulho da minha vida!
=*****
Eu tô meio bêbada.
Mas nem tô, tá?!
Morro de saudades!

Fabio disse...

confesso nao ler nada, mas gostei do titulo nes cal, poderia ser nes café tbm nao? uhuhue beijo;tchau.

LONA disse...

mutcho legauzinho

Leandro disse...

Interessantíssimo heeein, comentando só pra gerar alegria no seu coraçãozinho ciumento. ;D

Beijos

/
 
© 2009 | Nes-CaL - Sem energia e sem gosto | Por *Templates para VOCÊ*