Nes-Café?!

Por que café faz acordar, né?!


Ouuuuquei!

Acabei de acordar com o toque escandaloso do meu celular: Use your love - The Outfield.

"I just wanna use your love toniiiiiiiiiiiiiiiiiiight,
I don't wanna lose you love toniiiiiiiiiiiiiiiiiiight."

Pegou?

É, uma animação pra logo de manhã cedo 12h38 pm. Uhum. Dormi demais. Pra variar.

Aí, pensei... porque, às vezes, eu penso por que dormimos?

Quando dormimos, fazemos baixa utilização de energia. E é assim com a maioria dos seres vivos. Portanto, reformulemos a pergunta.

Por que acordamos?

Tá, porque temos coisas pra fazer. Necessidades básicas como comer, beber, ir no banheiro e reproduzir. É, reproduzir é necessidade básica também. Sabia, não?! Uia, mentes sujas. Devem ter pensando o quê de mim agora, hein?!

Bom, continuando com a divagação.

Sabe-se que o sono é inversamente proporcional ao tamanho do animal. Por exemplo, o elefante incomoda muita gente dorme cerca de 3 a 4 horas por dia. Tipo, ele é grandão, certo?! Ele precisa alimentar suas lombrigas. Portanto, tem que ficar mais tempo acordado pra suprir sua gula fome. Legal, né?!
(Uma coisa tão óbvia e a monga da Vanessa aqui achando o máaaaaaaaaaximo.)

Mas, como eu já havia dito no começo, a baixa utilização de energia (que, nós humanos, entendemos por sono) ocorre com a grande maioria dos seres vivos. Sim, todos os animaizinhos dormem. E, viajando pelo "Gugol" acabei por concordar com a conclusão de que as plantas são os seres vivos que vivem mais felizes (que comentário emo), pois, afinal, conseguem energia (comidaaaaaa) e se reproduzem (comidaaaaaa? ué, para alguns...) sem esforço algum. Sem precisar acordar.

Queria ser uma planta. E sem pensamentos maliciosos. o.O

Chega! Bora pro próximo assunto? Bora!





Não tem próximo assunto. Aaaah! Volto mais tarde com algo relevante.

Ou não. Afinal, o Nes-CaL é feito de pessoas que se divertem escrevendo e falando coisas nada a ver. Mesmo que seja sem energia e sem gosto. E isso vale pros comentários também! Os comentários fazem parte dos nossos bosts posts.
É essencial que vocês comentem. Nem que seja pra dizer que nem leram (como o Fábio disse no último post).

Aliás, gostaria de agradecer quem tá visitando a gente aqui (anônimos, não-anônimos e nem-tão-anônimos). Os comentários nos animam (e muito) pra continuarmos a escrever aqui no nosso achocolatado.

É isso aí. Depois tem mais.

Beijo sabor pão de queijo (ui!).

4 Comentários:

Leandro Vasco disse...

Oi ;D

by Brubs disse...

oiiii

=]

não vou liga-la na usb ja que estamos no msn.... hahahah

comentarios infames de ontem que eu ainda lembro...

eu comentooo
=]

ta agora vai la comentar no meu
mas sem dar ok?
xD

venha me visitar!!!
e please.. me traz alguns pães de queijo recheados? ^^ e sfiha de kibe cremily ok??

always folgada

Celi disse...

Então tá então.. hehe.. vc sabe que eu tenho problemas séééérios pra comentar.. né.. mas pelo jeito não vou entrar como exceção na história.. é pra comentar e pronto... hehe....
agora.. pão de queijo, realmente.. sacanagem...hehe..
Beeeijo, moça

Carol disse...

Eu gosto de pão de queijo.

EU não sei o blog da Gaby, alguém me passa?

Sem noção, nós???
DUVIDO!

E ó, tu tb tem que comentar nos meus bostes.

Volta logo do cinema!! E vem me visitar logo! Ja fazem 21 dias que a gente não se "vemos".

viu, conto os dias...
hiausdhiaushdiashdiasd


beijos
=*

/
 
© 2009 | Nes-CaL - Sem energia e sem gosto | Por *Templates para VOCÊ*